Programa Descobrindo Bombinhas de Novembro Abre Inscrições para Capacitação Gratuita

0

Secretaria de Turismo promove oportunidade de aprendizado para moradores e profissionais do setor turístico

 

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas está aceitando inscrições para a turma de novembro do programa Descobrindo Bombinhas. A capacitação gratuita, direcionada à comunidade e profissionais do setor turístico, acontecerá nos dias 07 e 08, com vagas limitadas. Os interessados devem se inscrever por meio do link http://bit.ly/inscriçõesdb23.

A iniciativa busca preparar os participantes para fornecer informações de qualidade e receber os visitantes da região de forma acolhedora e informativa. Com uma carga horária de 11 horas distribuídas em dois dias, o programa oferece uma abordagem teórica e prática.

No primeiro dia, os inscritos terão a oportunidade de mergulhar na história de Bombinhas, conhecendo seus patrimônios culturais, atrativos turísticos e curiosidades. A aula teórica será realizada no dia 07, das 13h às 18h, no auditório da Secretaria de Turismo.

Já no dia seguinte, em 08 de novembro, das 13h às 19h, os participantes terão a chance de participar de uma visita técnica, explorando os principais pontos turísticos e culturais da cidade. A participação na saída técnica requer a presença obrigatória na aula teórica.

O Programa Descobrindo Bombinhas é uma iniciativa da Prefeitura de Bombinhas, com o apoio de outras secretarias, empresas e atrativos locais. Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (47) 3393-7320.

 

Serviço

 

O que: Capacitação do programa Descobrindo Bombinhas

Quando: 07 de novembro, das 13h às 18h, e 08 de novembro, das 13h às 19h

Onde: Auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur (Av. Leopoldo Zarling, 2072 – Bombas)

Inscrições: http://bit.ly/inscriçõesdb23

Mais informações: (47) 3393-7320 (telefone e WhatsApp)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=