Educação em Foco: Abertura Oficial do Ano Letivo de 2024 em Itapema destaca Palestra de Eduardo Shinyashiki

0

Renomado escritor e palestrante compartilhará insights e inspiração com professores e funcionários.

A Secretaria de Educação de Itapema está prestes a inaugurar o ano letivo de 2024 com um evento marcante, reunindo professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino. A cerimônia contará com a ilustre presença do renomado escritor e palestrante Eduardo Shinyashiki, conhecido por suas obras inspiradoras, como “Viva como Você Quer Viver” e “O Poder do Carisma”.

Com uma trajetória de mais de 40 anos dedicados ao desenvolvimento pessoal e transformação, Eduardo Shinyashiki trará sua experiência única para enriquecer o início deste novo ciclo educacional. Autor de best sellers e idealizador de programas transformadores, como Inner Vision e Namastê, o palestrante promete deixar uma marca significativa neste evento especial.

A Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto, expressou entusiasmo ao destacar a importância deste ano letivo para a educação em Itapema. “Estamos preparando um momento único de confraternização e aprendizado para receber nossos dedicados professores e funcionários”, ressaltou.

Além da inspiradora palestra, as atividades para os alunos de toda a Rede Municipal de Ensino, abrangendo a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos, terão início no dia 14 de fevereiro. O ano de 2024 promete ser marcado por grandes avanços e conquistas para a educação no município, impulsionando o aprendizado e o desenvolvimento de todos os envolvidos no processo educacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=