Suspeito de furto é detido com itens roubados em Tijucas

0

Indivíduo de 47 anos, com histórico criminal, foi flagrado com objetos furtados em sua posse.

 

Na tarde desta quarta-feira, 24 de outubro de 2023, a polícia de Tijucas foi acionada para intervir em um caso de furto que ocorreu na rua Manoel Naum de Brito. Segundo informações recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), um homem identificado como L. R. DE O., de 47 anos, conhecido no meio policial por práticas de furtos, estava na Rua 13 de Maio com uma mochila que continha produtos relacionados ao incidente do dia 21 de outubro. A vítima, que acompanhava visualmente o suspeito, reconheceu seus pertences, incluindo um par de tênis da marca Adidas e uma mochila roxa e preta da marca Hang Loose, como parte dos itens roubados de sua residência.

Após a chegada da guarnição ao local, L. R. DE O. foi detido e a vítima confirmou a propriedade dos objetos, reforçando que sua residência foi arrombada no mesmo dia do furto dos itens, que incluíam quatro televisores, um videogame, um notebook, três pares de tênis e oito frascos de perfume.

O suspeito, que já possui antecedentes criminais relacionados a furtos, foi então preso e conduzido, juntamente com os envolvidos, até a Delegacia de Polícia Civil de Tijucas para as devidas providências legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Resize text-+=